Patinadores brilham em festa de Natal ao som do musical “O Rei Leão”

Oitenta atletas, entre crianças e adolescentes, da modalidade de Patinagem Artística do Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB), na tarde de sábado, 14 de dezembro, vestiram a pele das personagens do filme da Disney “O Rei Leão”, para interpretar o tradicional teatro de Natal na sede da instituição.

Numa tarde em que as baixas temperaturas se sentiram no exterior, foi o calor humano dos jovens patinadores exteriorizado na arena, repleto de “muita fantasia, alegria e boa disposição”, que confortou dezenas de famílias presentes durante o espetáculo.

“As vitórias não se atingem apenas com golos ou com pontos, e no passado sábado, o SCEB obteve mais uma grande vitória: 80 atletas a patinarem no mesmo ringue, com a sede completamente esgotada”, destacaram os responsáveis da modalidade desportiva, sublinhando a participação “que há muito não se via” e com plena “satisfação estampada nos rostos”.

O Sport Clube Escolar Bombarralense, num comunicado, agradeceu a todos os que colaboraram no espetáculo, como atletas, treinadoras, seccionistas, pais e amigos, com a certeza de que só a ajuda conjunta contribuiu o sucesso do evento.

“Obrigado a todos pela companhia, esperamos que regressem para o ano, com a promessa de mais uma grandiosa produção”, manifestou.

Texto e fotografia: João Polónia / RTVON