7.ª edição do Circuito Surf do Centro arranca na Nazaré a 1 de fevereiro

Está tudo a postos para receber o circuito que é conhecido por oferecer as melhores ondas do país e que, este ano, arranca a 1 de fevereiro. À imagem do ano passado, depois de passar pela Nazaré, Ericeira e Peniche, é nas ondas de Santa Cruz que o encerramento do circuito tem novamente lugar, coroando os novos campeões, no mês de abril.

Segundo informação publicada no site da Associação Sealand Santa Cruz, Nazaré acolhe a etapa inaugural de 2020, no fim de semana de 1 e 2 de fevereiro, com os campeões em título a defenderem os troféus e a lutarem, uma vez mais, “pelo tão ambicionado” apuramento para a final nacional do Campeonato Nacional de Surf Esperanças.

Segundo a mesma fonte, as categorias em competição serão seis: Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-16 Feminino e Sub-18 Feminino e os campeões e vice-campeões de cada categoria têm garantido o apuramento para a grande final nacional.

O Circuito Surf do Centro é coorganizado pelo Peniche Surfing Clube, Ericeira Surf Clube, Associação Sealand Santa Cruz e o Clube de Desportos Alternativos da Nazaré com o aval da Federação Portuguesa de Surf e este ano tem o seguinte calendário:

1.ª etapa: 1 e 2 de fevereiro, Nazaré, Organização: FPS/CDAN
2.ª etapa: 7 e 8 de março, Ericeira, Organização: FPS/ESC
3.ª etapa: 21 e 22 de março, Peniche, Organização: FPS / PPSC
4.ª etapa: 18 e 19 de abril, Santa Cruz, Organização: FPS/SEALAND

Para mais informações consulte o site da Associação Sealand Santa Cruz.