Estacionamento gratuito em Torres Vedras durante o Carnaval

O estacionamento e a circulação na cidade de Torres Vedras irão sofrer alterações durante a realização do Carnaval de Torres Vedras. Entre 21 e 26 de fevereiro, o estacionamento à superfície será gratuito em toda a Cidade e as zonas de estacionamento para residentes estarão suspensas, mantendo-se, no entanto, os lugares para cargas e descargas, deficientes e veículos de emergência, revelou a Câmara Municipal de Torres Vedras em comunicado.

Segundo a mesma fonte, durante o horário das atividades de Carnaval programadas para o centro da Cidade, o local de estacionamento da praça de táxis junto ao Jardim da Graça irá transitar para as ruas Maria Barreto Bastos (junto ao Tribunal) e Princesa Maria Benedita (junto ao Edifício Multisserviços da Câmara Municipal). Entre os dias 21 e 26 de fevereiro, todos os operadores de táxis licenciados pelo Município de Torres Vedras poderão prestar serviços na Cidade.

O comunicado informa ainda que o parque de estacionamento dos Jardins de Santiago estará encerrado de 14 a 26 de fevereiro, enquanto o parque coberto do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal terá acesso interdito entre as 8h30 e as 13h de 21 de fevereiro e estará encerrado nos dias 22, 23 e 25 de fevereiro. Já o parque coberto do Mercado Municipal irá encerrar às 20h30 nos dias 21, 23 e 25 de fevereiro e às 18h00 nos dias 22 e 24 de fevereiro.

As Agostinhas – Bicicletas Urbanas de Torres Vedras não estarão disponíveis durante este período.

Além destas alterações haverá ainda condicionamento de trânsito e estacionamento nas artérias e horários que pode consultar no site da Câmara Municipal e Torres Vedras.