Parque de Estacionamento do Sporting Clube de Torres Vedras encerrado dia 21 de fevereiro

 O Parque de estacionamento do pavilhão desportivo, composto por 150 lugares, na Rua Raimundo Porta, vai estar encerrado no dia 21 de fevereiro, das 8h30 às 14h00, avança a Câmara Municipal de Torres Vedras em comunicado.

Segundo a mesma fonte, tal encerramento deve-se às atividades de carnaval que irão decorrer na cidade, de 21 a 26 de fevereiro.

No dia 21 de fevereiro, “este espaço de estacionamento vai servir de acolhimento para os autocarros que vão transportar as crianças dos jardins de infância e EB1 dos agrupamentos, e nesse dia, vão desfilar pelas ruas do centro da cidade, durante o Corso Escolar do Carnaval de Torres Vedras, para milhares de pessoas assistirem”, explica o comunicado.

Além desta alteração, a Câmara Municipal de Torres Vedras alerta ainda para outras artérias da cidade e parques de estacionamento que irão também sofrer condicionamentos ou estar encerrados.

Segundo a mesma fonte, todo o estacionamento à superfície será gratuito na cidade e as zonas de estacionamento para residentes locais estarão suspensas, no entanto os lugares para cargas e descargas, deficientes e veículos de emergência mantêm-se.

Para saber mais informações destas alterações clique aqui.