Tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval para a Função Pública

Apesar de não ser um feriado, o Governo decidiu dar tolerância de ponto para a próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro.

Segundo o despacho ao qual a Lusa teve acesso – assinado ontem, quarta-feira dia 12 pelo nosso Primeiro Ministro – António Costa concederá tolerância de ponto a todos os funcionários públicos que exerçam funções nos serviços do Estado.

No despacho, refere-se o seguinte: “é concedida tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços da administração direta do Estado, sejam eles centrais ou desconcentrados, e nos institutos públicos, no dia 25 de fevereiro.”

Em Torres Vedras, as festividades acontecerão de 21 a 26 de fevereiro. O custo de um bilhete diário fica pelos 7€ e O estacionamento e a circulação na cidade irão sofrer alterações. Entre 21 e 26 de fevereiro, o estacionamento à superfície será gratuito em toda a Cidade e as zonas de estacionamento para residentes estarão suspensas, mantendo-se, no entanto, os lugares para cargas e descargas, deficientes e veículos de emergência.