Câmara aprova voto de louvor aos torrienses pela “serenidade revelada” no quadro desta epidemia

Na reunião de Câmara ordinária, que decorreu com recurso a meios digitais, foi também aprovada a ativação do Plano Municipal de Emergência e a isenção de pagamento de taxas de estacionamento à superfície na cidade.

“No período antes da ordem do dia, a Câmara Municipal aprovou a ativação do Plano Municipal de Emergência, a isenção de pagamento de taxas de estacionamento à superfície na cidade e a suspensão dos efeitos decorrentes dos mapas que definem as zonas de estacionamento para residentes”, informa o Município em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o executivo aprovou, ainda, “um voto de louvor aos torrienses pela serenidade revelada na gestão do seu dia a dia no quadro desta epidemia, expressando especial apreço e reconhecimento pelos profissionais de saúde, agentes de Proteção Civil, trabalhadores municipais que com eles têm colaborado de forma a manter em funcionamento os serviços essenciais para a população e quem assegura, com coragem e determinação, a prestação de serviços básicos, não podendo isolar-se em casa”.

“Devido à situação de pandemia provocada pela doença COVID-19, a reunião decorreu remotamente com recurso a meios digitais de comunicação”, esclarece o Município.