“Cadaval + Perto” com inscrições abertas para empresas e estabelecimentos locais

Estão abertas inscrições, para empresas e estabelecimentos locais, no projeto “Cadaval + Perto”, uma montra dos produtos e serviços disponíveis no Concelho, que “pretende aproximar consumidor e vendedor/prestador de serviços”, informou a autarquia em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o Município, através da iniciativa “Cadaval + Perto”, “pretende criar um espaço de informação, no seu website, acerca dos produtos/serviços disponíveis, no seu território, e das várias modalidades de encomenda e entrega – take-away, recolha no estabelecimento e entregas ao domicílio”.

O projeto “Cadaval + Perto” pretende “dinamizar a economia local, nesta fase de mudança de paradigma social e económico, provocada pela pandemia Covid-19, facilitando o contacto entre consumidor/comprador e vendedor/prestador de serviços de forma rápida, segura e eficaz”, sublinha o comunicado.

A mesma fonte acrescenta que a iniciativa “tem por base alterações de rotinas e da própria dinâmica económica que o contexto pandémico veio impor, desde o desejável recolhimento domiciliário ao obrigatório distanciamento social”.

“Resulta ainda da constatação da importância de redobrar cuidados e minimizar o risco de contágio, assim como da necessidade de repensar a forma como vivemos em sociedade e efetuamos as nossas compras de bens e serviços”, sublinha o comunicado.

A Câmara Municipal conta com a participação dos empresários e estabelecimentos do Concelho, para que a iniciativa “surta efeitos e seja bem-sucedida, em prol da dinamização da economia local”.

Para inscrever a sua empresa/estabelecimento, basta preencher o formulário de inscrição, disponível em: http://www.cm-cadaval.pt/Inscricao-CadavalMaisPerto.

A montra de empresas aderentes ficará, depois, disponível na página http://www.cm-cadaval.pt/cadavalmaisperto.