Benfica prepara Final da Taça de Portugal com miniestágio em Óbidos e treinos em Peniche mobilizam dezenas de adeptos

A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica encontra-se em Óbidos em miniestágio de preparação para a final da Taça de Portugal 2019/20, que está agendada para as 20h45 do próximo sábado, 1 de agosto, em Coimbra.

Desde de quarta-feira, que os treinos matinais à porta fechada no Estádio do Grupo Desportivo de Peniche estão a atrair as atenções de dezenas de adeptos, levando-os até às imediações do campo para observarem os jogadores.

Segundo comunicado do clube, amanhã, sexta-feira, os primeiros 15 minutos da sessão de trabalho serão abertos à Comunicação Social. Terminado o ensaio, ainda em Peniche, haverá lugar ao momento de antevisão da final da Taça, pelas 13h00, com a presença do treinador do Benfica, Nélson Veríssimo, e de um jogador na Sala de Conferência de Imprensa do Estádio do GD Peniche, informou a mesma fonte.

Neste miniestágio estão os seguintes 27 jogadores do Benfica: Mile Svilar, Ivan Zlobin, Odysseas, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, André Almeida, Ferro, João Ferreira, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Gabriel, David Tavares, Julian Weigl, Samaris, Florentino, Zivkovic, Cervi, Pizzi, Taarabt, Chiquinho, Rafa, Gonçalo Ramos, Seferovic, Dyego Sousa, Jota e Vinícius.

A televisão on-line da região Oeste RTVON irá marcar presença durante os momentos. Não perca.

Sobre o autor

João Polónia
Jornalista